Judô

Os esportes são meios eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade.💛💙

Judo no Colégio João e Maria: Os alunos Adoram a Aula com o Professor.

As atividades extracurriculares são valorizadas e oferecem muitas oportunidades para os alunos se desenvolverem em áreas diversas. Uma dessas atividades é o judo, que é praticado pelos meninos com muita empolgação e dedicação.

A aula de judo é ministrada por um profissional experiente e apaixonado pela arte marcial. Ele sabe como despertar o interesse dos alunos e ensinar as técnicas de forma clara e objetiva, sempre respeitando o ritmo de cada um.

As aulas são realizadas em um ambiente seguro e estruturado, com equipamentos adequados e com a presença de profissionais capacitados para auxiliar os alunos durante os treinos. Além disso, o Colégio João e Maria preza pela disciplina e pelo respeito, valores fundamentais para a prática do judo.

Os alunos que participam das aulas de judo no Colégio João e Maria desenvolvem habilidades importantes como a concentração, a disciplina, a autoconfiança e a autoestima. Além disso, eles aprendem a importância do trabalho em equipe e do respeito ao próximo, valores que serão levados para toda a vida.

O professor é muito querido pelos alunos, que o consideram um verdadeiro mestre. Ele transmite não apenas o conhecimento técnico, mas também a filosofia do judo, que preza pelo respeito, pela humildade e pela busca pela excelência.

Se você tem um filho(a) que deseja praticar uma atividade que une disciplina, respeito e diversão, não deixe de conferir as aulas de judo com o professor no Colégio João e Maria. É uma oportunidade única de se desenvolver física e mentalmente, e de vivenciar valores importantes para a vida.