Ballet

O Ballet do João e Maria é pura magia 💛💛

No Colégio João e Maria, as aulas de ballet com a professora,  são um sucesso entre as crianças. Desde os primeiros passos na ponta dos pés até as piruetas mais complexas, os alunos se encantam com a dança clássica e demonstram grande dedicação em cada aula.

É uma professora experiente e apaixonada pelo ballet, e transmite isso para seus alunos com muita paciência e carinho. Ela sabe como fazer com que as crianças se sintam à vontade e confiantes para dançar, além de valorizar a individualidade de cada uma delas.

As aulas são realizadas em um ambiente acolhedor e bem estruturado, com o objetivo de oferecer o máximo de conforto e segurança para os alunos. A professora prepara um conteúdo pedagógico que envolve desde o básico até as técnicas mais avançadas, sempre respeitando o ritmo e as capacidades de cada aluno.

As crianças que participam das aulas de ballet no Colégio João e Maria aprendem muito mais do que apenas movimentos e posturas. Elas desenvolvem habilidades importantes como a coordenação motora, a disciplina, a concentração e a autoestima, além de adquirirem uma sensibilidade artística única.

Não é à toa que as aulas de ballet são tão amadas pelas crianças do Colégio João e Maria. Elas se divertem enquanto aprendem e se desenvolvem, e ainda têm a oportunidade de se apresentarem em eventos escolares e externos, mostrando todo o seu talento e dedicação.

Se você está em busca de uma atividade extracurricular para o seu filho, ou se é uma criança que sonha em dançar ballet, não deixe de conferir as aulas com a professora no Colégio João e Maria.

É um momento mágico e especial que certamente ficará guardado na memória de todos.